Vender Salgados Congelados| Aprenda a Fazer e Ganhe muito Dinheiro

Em tempos de economia e de crise, a saída é buscar uma segunda fonte de renda. Vender salgados congelados tem sido uma fonte muito lucrativa para quem precisa recorrer a outros meios de ganhar dinheiro além do trabalho principal.

Muitas pessoas estão faturando alto neste ramo e alguns até já abandonaram o trabalho principal para de dedicar exclusivamente ao negócio de vender salgados congelados. O mercado de alimentos e de entrega em domicilio é um dos que mais crescem no país, pois com a vida corrida fica muito mais fácil comprar os alimentos prontos, do que fazer em casa todos os dias.

Essa é uma fatia que tende a crescer ainda mais, por isso, fazer alimentos em casa para vender é uma saída bastante interessante para complementar o orçamento doméstico. Por isso, hoje vamos falar na venda de Salgadinhos.

Salgados Congelados Para Vender

Salgadinhos é o aperitivo que atende infinitas ocasiões e serve todos os gostos. Dificilmente existe alguém que não goste de um salgadinho, pois há uma gama de tipos de sabores – fritos, assados, salgados, doces, temperados, light, etc.

Além disso, os salgadinhos facilita bastante a vida das pessoas pela praticidade. Pode ser levado para o trabalho, na viagem. É servido em festas infantis, confraternizações, entre outros. Ou seja, vender salgados congelados para obter uma renda extra é uma alternativa fabulosa, pois cliente não faltará!

Uma dica que deixamos para conquistar sua clientela é deixar  amostrinhas de salgados em determinados lugares, como em mercadinhos, padarias, fóruns, lojas, escolas. Essa degustação devem ser de salgadinhos mini e devem ser oferecidas juntamente com um cartão de visita para que futuramente receba encomendas.

É interessante começar a sua venda de salgados congelados em lugares próximos à sua residência. Até porque as pessoas sentem mais confiança e facilitará seu trabalho de entrega.

Existe o caso de empresária Célia Oliveira que saiu do anonimato vendendo salgadinhos. Ela começou vendendo no próprio trabalho, para vizinhos e conhecidos. O negócio foi crescendo tanto que ela teve que se dedicar apenas ao negócio de vender salgados congelados.  Veja o depoimento dela no vídeo abaixo:

Aprenda a Vender Salgados Congelados com Célia Oliveira 

Como Célia explicou no vídeo acima, foi elaborado um guia de salgados congelados para ensinar quem quer começar um novo negócio.

No guia de salgados congelados, você aprenderá:

  • Preparar uma deliciosa massa para salgados fritos, salgados assados, preparar os mais deliciosos recheios para os seus salgados.
  • Aprender como funciona todo o processo de produção de cada salgado e todo processo de congelamento.
  •  Moldar,  Empanar, Resfriar, Embalar, Congelar,
  • Calcular preço de produção e o preço de venda,
  • Estipular seu ganho mensal e a trabalhar para recebe- lo,
  • Apresentar seu produto, Divulgar, Vender,
  • Fidelizar clientes, Expandir seus negócios,

Ou seja, você terá em mãos o guia mais completo de como preparar salgados para vender, podendo abrir seu próprio negócio e conquistando sua liberdade financeira.

Não perca tempo!

E mude de vida agora mesmo…

vender salgados congelados

curso-vender-salgados-congelados

garantia-30-dias-risco-zero-eduzz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s